CRN-5: CFP discute eventos para 2019

18 de fevereiro de 2019, Comentários

Na tarde desta sexta-feira (15), a Comissão de Formação Profissional (CFP) do Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5) se reuniu na sede do órgão, em Salvador, para discutir projetos relacionados aos eventos de 2019. Estavam na reunião as nutricionistas Luciana Labidel, Flávia Martins e Carla Bamberg, conselheiras do regional, além da também nutricionista Jainei Cardoso, assessora técnica do Conselho.

A comissão definiu que, a partir deste ano, o ‘Prêmio DAngeolina Rossi, que ocorre desde 2012 em Salvador, também terá uma edição no Estado de Sergipe, mas com o nome ‘Prêmio Drª Marta Magalhães’. A nutricionista Marta Magalhães tem no currículo grandes serviços à Nutrição no estado de Sergipe e, a partir deste ano, será homenageada pelo Conselho. As premiações têm o objetivo de estimular a pesquisa e produção científica entre profissionais e estudantes da área de Nutrição.

Na pauta da comissão também está a organização de eventos voltados para os Técnicos em Nutrição e Dietética (TND), que serão realizados em Salvador e no Estado de Sergipe. Em breve, o Conselho disponibilizará, no site e nas redes sociais, mais detalhes sobre os eventos planejados na reunião.

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...