Conselho entrega certificados do Projeto Nutricionistas 5 Estrelas

Nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de Fevereiro, o CRN-9 celebrou a competência dos profissionais de Nutrição mineiros com o Projeto ‘‘Nutricionistas 5 Estrelas’’. Profissionais de várias partes do Estado, que atuam em diversas áreas da Nutrição, foram recebidos em nossa sede, em Belo Horizonte, e também em Pouso Alegre, onde foram entregues os certificados.

O projeto tem o critério de avaliar o grau de qualidade dos serviços prestados pelos nutricionistas, seja em UANs, na alimentação escolar, na área clínica ou em outras áreas. Com o objetivo de valorizar a excelência de atuação profissional, por meio das visitas técnicas das fiscais do CRN-9, está é a segunda entrega das certificações.

O projeto “Nutricionista 5 Estrelas” continua ativo e vai reconhecer mais profissionais e equipes ao longo de todo o ano. O objetivo é entregar os certificados durante os eventos do Conselho, de acordo com a disponibilidade dos nutricionistas. Para receber a certificação é necessário seguir as diretrizes e normas dos roteiros de visita técnica aplicado pelas nossas fiscais em todo o Estado.  Caso queira participar e saber mais sobre a iniciativa, entre em contato com o Setor de Fiscalização, pelo e-mail: fiscalizacao@crn9.org.br.

 

Nutricionistas contemplados:

BELO HORIZONTE

Daniela Maria Parreira CRN9 – 6018

Wellington Rodrigues de Lima CRN9 – 8353

Meire Tais Fonseca Viana CRN9 – 2487

Sandra Aparecida Vieira Neiva Nolasco CRN9 – 10524

Marina de Fátima Rodrigues Coelho CRN9 – 19903/P

Luciene dos Santos Gomes Giordano CRN9 – 13675

Roberta Bianchinni Coca Barbaro CRN9 – 16351

Juliana dos Santos Rocha CRN9 – 15923

Priscilla Karla Fernandes Lopes CRN9 – 11276 (caso ainda não tenham sido divulgadas, incluir na lista)

 

POUSO ALEGRE

Andreia Cristina de Lima Figueiredo CRN9 – 19601

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...